Crimes

Homem é baleado e morto ao se jogar na frente do filho para salvar a vida dele

Filho da vítima foi atingido na perna e já recebeu alta

Redação com informações do site Liberdade News
03/01/2018 por Redação, atualizado em 03/01/2018 às 10h47 por Redação

Daniel foi atingido no rosto. (Imagem: Liberdade News)Daniel foi atingido no rosto. (Imagem: Liberdade News)

Um homem de 61 anos morreu após ser baleado na noite desta terça-feira, 2 de janeiro, na Rua Austrália, bairro Liberdade em Teixeira de Freitas. O alvo dos criminosos seria o filho da vítima, que ficou ferido na ação.

Segundo as informações, a vítima fatal, identificada como Daniel Eugênio dos Santos, percebendo a chegada dos criminosos pulou na frente do filho para salvar a vida dele e acabou sendo baleado com um único tiro próximo ao nariz.

Leonardo Quaresma dos Santos, 25 anos, que era o provável alvo do ataque, foi baleado na perna. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, com escolta de policiais do PETO.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e encontraram diversas perfurações na porta e na parede de uma casa, apesar de os criminosos terem acertado apenas dois tiros. Nenhuma testemunha soube informar detalhes sobre o atirador ou atiradores.

Vizinhos informaram que Daniel era um homem trabalhador e não se envolvia em confusões assim como o filho. Um familiar declarou que outro filho da vítima poderia ser o alvo dos tiros e que os criminosos podem ter se confundido e buscado Leonardo devido a semelhança física entre os dois.

O corpo de Daniel foi encaminhado ao IML da cidade, e Leonardo recebeu alta médica após ser atendido. Um inquérito já foi instaurado para a elucidação do caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio pai filho teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu