Eventos

Réveillon 2018 no La Torre Resort inspirado em New York foi um sucesso

O La Torre Resort é referência em festas de Réveillon em resort, registrando um grande sucesso nos últimos anos

Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá
02/01/2018 por Redação, atualizado em 02/01/2018 às 14h07 por Redação

O Réveillon 2018 do La Torre Resort de Porto Seguro-BA teve como tema New York e superou todas as expectativas, recebendo um público de mil pessoas (Divulgação)O Réveillon 2018 do La Torre Resort de Porto Seguro-BA teve como tema New York e superou todas as expectativas, recebendo um público de mil pessoas (Divulgação)

O Réveillon 2018 do La Torre Resort de Porto Seguro-BA teve como tema New York e superou todas as expectativas, recebendo um público de mil pessoas. Um robô recepcionou os convidados com mensagens de Feliz Ano Novo. A virada do ano no Parque de Eventos do La Torre contou com Projeção das principais ruas e avenidas nova-iorquinas, Espaço Budweiser, Robozão, Estátua da Liberdade, Touro de Wall Street, show de Michael Jackson Cover, show de Madonna Cover, artistas covers reconhecidos de New York como Marilyn Monroe e Jack Sparrow, DJs, show da Banda Stereo S/A, ceia especial, um surpreendente show pirotécnico, open bar Premium com espumante, mesas de doces e frutas, decoração temática, stand de fotos, espaço kids com monitores e tantas outras surpresas que levaram a uma viagem incrível com as estrelas da Broadway.

Evento teve show de Michael Jackson Cover, show de Madonna Cover, artistas covers reconhecidos de New York como Marilyn Monroe e Jack Sparrow (Divulgação)Evento teve show de Michael Jackson Cover, show de Madonna Cover, artistas covers reconhecidos de New York como Marilyn Monroe e Jack Sparrow (Divulgação)

“O nosso Réveillon foi a oportunidade de reunir pessoas e compartilhar experiências em um evento mágico, cheio de personagens e ambientes que fizeram a gente se sentir naquele lugar. Os temas foram escolhidos com muito estudo e sempre refletiram desejos dos viajantes. Buscamos a proximidade de semelhanças na decoração e nas atrações para que a noite fosse uma verdadeira vivência com o tema.” Afirmou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, que acompanhou pessoalmente todos os preparativos e fez questão de passar o Réveillon no La Torre, como todos os anos.

Diretor geral do hotel, Luigi Rotuno, buscou a proximidade de semelhanças na decoração e nas atrações para que a noite fosse uma verdadeira vivência com o tema (Divulgação)Diretor geral do hotel, Luigi Rotuno, buscou a proximidade de semelhanças na decoração e nas atrações para que a noite fosse uma verdadeira vivência com o tema (Divulgação)

O La Torre Resort é referência em festas de Réveillon em resort, registrando um grande sucesso nos últimos anos. Sob os temas “Encantos da Bahia” em 2015, “Boho Chique” em 2016, “Cassino La Torre” em 2017 o La Torre consagrou-se como destaque entre os principais destinos da America Latina. O evento, que foi realizado no Parque do La Torre Resort, foi exclusivo para hóspedes e recebeu um público em torno de mil pessoas.


Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2qmQlXJ

TÓPICOS:
Ano Novo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu