Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 30/12/2017, por Redação Atualizado: 30/12/2017 às 12h17, por Redação

Crimes

Cinco presos fogem da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália

Eles renderam o carcereiro de plantão e o fizeram de refém antes da fuga

Rastro101, com informações da Polícia Civil

Cinco presos fugiram da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália (Divulgação/Polícia Civil)Cinco presos fugiram da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália (Divulgação/Polícia Civil)

Cinco detentos fugiram da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, por volta das 22 horas da noite desta sexta-feira (29). Os detentos foram identificados como João Pedro, Natan, Tayrone, Everlon e Gabriel, vulgo Biel.

De acordo com informações da polícia, o carcereiro foi conferir o fechamento dos cadeados, sendo surpreendido pelo preso João Pedro, que havia se escondido atrás de sacos de lixo. O carcereiro foi agredido com socos no rosto e tronco. Outros presos teriam avançado contra o carcereiro e continuaram as agressões, depois o trancaram em uma das celas.

Ainda segundo a polícia, o carcereiro foi trancado em uma cela junto com um detento que não quis fugir. Foi o próprio detento que avisou ao carcereiro que os bandidos que fugiram, não haviam trancado corretamente o cadeado, foi aí que o funcionário conseguiu se livrar do cárcere.

Os detentos teriam fugido pela janela da cozinha da delegacia, e teriam levado espingardas artesanais do tipo 'soca-soca', que haviam sido apreendidas.


Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Fuga Bandidos Cárcere Detentos Fugiram Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.