Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 27/12/2017, por Redação Atualizado: 27/12/2017 às 11h51, por Redação

Crimes

Empresários são presos com carga de café roubada na Bahia

Produto estava sendo comercializado livremente em estabelecimentos de Salvador

Redação com informações do G1 Bahia

Foto: SSP/ DivulgaçãoFoto: SSP/ Divulgação

Dois comerciantes foram presos na última terça-feira, 26 de dedzembro, com uma carga de café, que tinha sido roubada na BR-116, no início do mês. As prisões foram realizadas em dois bairros de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), os comerciantes Juliano Buraen Serra e Jefferson Ferreira dos Santos, donos de mercadinhos, chegavam a vender cerca de R$ 400 mil por mês nos seus estabelecimentos.

Juliano foi o primeiro a ser localizado pelos investigadores da Delegacia de furtos e Roubos em Rodovias (DECARGA), sendo que parte do café já estava à venda nas prateleiras do mercado. No estabelecimento de propriedade de Jefferson também foram encontrados unidades do mesmo lote do produto roubado.

Um outro empresário, identificado apenas como Marcos, está sendo procurado por fazer parte da mesma quadrilha. Não foi detalhado o modo como agia o grupo desde o roubo até a comercialização ilegal dos produtos.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Carga Roubada café prisão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.