Crimes

Deficiente mental é brutalmente assassinado em Feira de Santana

Dois homens confessaram ter cometido o crime

Redação com informações do site Acorda Cidade
27/12/2017 por Redação, atualizado em 27/12/2017 às 11h15 por Redação

Suspeitos foram conduzidos para o Complexo de Delegacias em Feira de Santana. (Imagem: Internet)Suspeitos foram conduzidos para o Complexo de Delegacias em Feira de Santana. (Imagem: Internet)

Um homem de 32 anos foi morto a pedradas na tarde desta terça-feira, dia 26, no conjunto Feira VII, localizado na cidade de Feira de Santana, no centro norte do estado. Edvan Souza de Almeida era portador de esquizofrenia, doença que estava sendo controlada por medicação.

De acordo com informações obtidas pela polícia, a vítima estava caminhando por uma rua, na companhia de sua sobrinha, quando foi surpreendido por dois homens, que começaram a agredi-lo com chutes, socos e pedradas. Edvan chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Populares que testemunharam as cenas de brutalidade tentaram linchar os agressores. Os dois homens acabaram sendo presos por policiais militares e posteriormente encaminhados para uma delegacia.

A polícia inicialmente apresentou quatro pessoas da mesma família, como suspeitos de ter cometido o crime, mas durante os interrogatórios, os irmãos José Roberto Gomes da Silva e Francisco Xavier Gomes da Silva, confessaram ser os autores da barbárie, isentando os outros suspeitos de ter participação no crime. Não há informações sobre as motivações deste assassinato.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio pedradas feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu