Crimes

Mulher esfaqueia atual do seu ex-marido no extremo sul da Bahia

Acusada não aceitava o fim do relacionamento

Redação com informações do site Ubatã Notícias
21/12/2017 por Redação, atualizado em 21/12/2017 às 11h10 por Redação

Acusada estava transtornada e resistiu à prisão. (Foto: Ubatã Notícias)Acusada estava transtornada e resistiu à prisão. (Foto: Ubatã Notícias)

Uma jovem de 19 foi presa nesta quarta-feira, dia 20 após esfaquear a atual companheira de seu ex-marido, na Rua do Lajedo, no município de Ubatã, que está localizado no extremo sul da Bahia.

De acordo com relatos de testemunhas, Maria Eduarda Alves dos Santos, insatisfeita com o término do relacionamento, procurou a atual do seu ex-companheiro e desferiu um golpe de peixeira pelas costas, que acabou atingindo o ombro da vítima, identificada como Luciana Nascimento Novaes, de 33 anos. Maria Eduarda teve de ser contida pelo seu ex-marido e também por populares, que acionaram a Polícia Militar.

A agressora, transtornada, resistiu à prisão e até chutou a viatura. Na delegacia, a mulher permaneceu descontrolada, chutando mesas e cadeiras, e teve de ser contida pelos policiais. O pai acusada informou que ela tem histórico de transtornos psiquiátricos, e até já ateou fogo na casa da avó.

A vítima foi encaminhada ao hospital local e logo em seguida transferida para o Hospital de Base em Itabuna. A autora do ataque permanece detida na carceragem da Delegacia Territorial de Ubatã.

Link curto:

TÓPICOS:
Facada ex ubatã

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu