Cidadania

Loteamento Parque das Flores é lançado em Eunápolis

Um dos maiores investimentos imobiliários da região, o Parque das Flores conta com infraestrutura completa que corresponde às expectativas de todas as famílias

Divulgação
20/12/2017 por Redação, atualizado em 20/12/2017 às 21h35 por Redação

Estiveram presentes no evento representantes do Poder Público municipal, empresários, corretores de imóveis e representantes de órgãos de classe (Divulgação)Estiveram presentes no evento representantes do Poder Público municipal, empresários, corretores de imóveis e representantes de órgãos de classe (Divulgação)

Na noite da última sexta-feira (15), foi realizada a cerimônia de lançamento do Loteamento Parque das Flores, em Eunápolis, no Sul da Bahia, iniciando uma nova etapa no desenvolvimento econômico, gerando novas oportunidades de negócios e investimentos para a região. Estiveram presentes no evento representantes do Poder Público municipal, empresários, corretores de imóveis e representantes de órgãos de classe.

Fundada em 12 de maio de 1988, a cidade de Eunápolis no Extremo Sul da Bahia é composta por 46 bairros, 04 distritos e 11 povoados, totalizando 1.425,968 km² - com mais de 115 mil habitantes (fonte: IBGE). E pensando na expansão e no crescimento do município para os próximos anos, o loteamento Parque das Flores foi lançado para potencializar o desenvolvimento contínuo de Eunápolis e corresponder com a demanda das pessoas que buscam um lugar seguro para investir ou viver com suas famílias.

Excelente localização

Seguindo esta mesma direção, o Parque Colonial é o bairro eunapolitano que mais cresce e se valoriza, e é lá que se encontra o Loteamento Parque das Flores que contará com: ruas largas com iluminação, ciclovia; canteiro central; apenas 383 lotes residenciais a partir de 250 m² e 21 lotes comerciais; 02 quadras poliesportivas; campo de futebol; academia ao ar livre; praça; área de vivência; lago; 36,938 m² de área verde preservada; quiosques e parquinho infantil.

Parque Colonial é o bairro eunapolitano que mais cresce e se valoriza, e é lá que se encontra o Loteamento Parque das Flores (Divulgação)Parque Colonial é o bairro eunapolitano que mais cresce e se valoriza, e é lá que se encontra o Loteamento Parque das Flores (Divulgação)

Segundo o coordenador do empreendimento imobiliário, Tadeu Milbratz, o loteamento Parque das Flores marca um grande retorno de investimentos imobiliários na cidade e região. “E muito além de um investimento financeiro que nós estamos fazendo, o Parque das Flores é uma excelente oportunidade para quem quer aplicar seus investimentosde forma segura e rentável ouviver uma excelente moradia”, destacou.

Para o engenheiro civil, Maurício Antônio Rios, o loteamento Parque das Flores é um empreendimento diferenciado por oferecer muito mais que um simples imóvel. “É um loteamento aberto com características de condomínio fechado. Além de estar bem localizado, a estrutura oferecida geralmente é feita apenas pelo Poder Público como ruas calçadas, iluminação, parques, academias ao ar livre, quiosques e outros atrativos”, disse. Ainda segundo o engenheiro, o Loteamento Parque das Flores valoriza a cidade,“gerando além de emprego e renda para a construção civil, grandes possibilidade de negócios e investimentos”, finalizou.

Para mais informações acesse o site www.loteamentoparquedasflores.com.br

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Loteamento Moradia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu