Crimes

Homem atira soda cáustica contra a ex-mulher na Bahia

Atual companheiro e o filho da vítima também foram atingidos

Redação com informações do Portal A Tarde
20/12/2017 por Redação, atualizado em 20/12/2017 às 13h15 por Redação

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado em Salvador. (Reprodução: Internet)Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado em Salvador. (Reprodução: Internet)

Um homem foi preso após lançar soda cáustica contra a ex-mulher, atingindo também o filho da vítima e o atual companheiro dela. Crime foi registrado na última segunda-feira, 18, dentro de uma loja no bairro de Pau da Lima em Salvador.

De acordo com as informações, a mulher, Ivana Pessoa da Silva, de 34 anos, foi atingida no braço, o filho Filipe Pessoa da Silva, e o companheiro, Fagner Júnior Tavares da Silva, de 25 anos foram atingidos na cabeça.

Os feridos foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo que as duas vítimas do sexo masculino estão na ala de queimados da unidade. Fagner teria perdido a visão de um dos olhos, segundo informações preliminares. As vítimas seguem sem previsão de alta.

Leomário Matos Rosa, de 30 anos, foi preso em um albergue, horas depois de ter cometido o crime. Ele declarou que tinha sido agredido pelo atual companheiro de sua ex-mulher.

O acusado responderá com base na Lei Maria da Penha, e o crime será investigado pela Delegacia da Mulher (DEAM). A família declarou que vai pressionar as autoridades para que o homem continue preso. Ele afirmou que não ficaria, pois tem amigos na polícia.

Ivana afirmou que teme pela própria segurança: “Vivi 13 anos com ele, apanhando e sendo ameaçada. Sei que, se sair, ele irá me matar e à minha família”.

Link curto:

TÓPICOS:
Agressão soda Cáustica queimaduras salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu