Crimes

Dois homens são brutalmente assassinados em Ipiaú

Vítimas foram mortas a pedradas

Redação com informações do site Giro em Ipiaú
18/12/2017 por Redação, atualizado em 18/12/2017 às 12h32 por Redação

Crime deixou a população revoltada. (Foto do site Giro em Ipiaú)Crime deixou a população revoltada. (Foto do site Giro em Ipiaú)

Dois homens foram encontrados mortos na manhã deste domingo, dia 17, no bairro Santa Rita, em Ipiaú, no sul do estado. As vítimas foram brutalmente assassinadas, sendo atingidas com pedradas.

De acordo com as informações, as vítimas foram arrastadas e mortas ao lado de um imóvel localizado na Rua Dois, no bairro referido anteriormente. Duas grandes pedras foram localizadas ao lado dos corpos indicando que esta foi a arma utilizada para cometer os assassinatos.

Também foram encontradas marcas no local, que mostram que pode ter havido luta corporal entre as vítimas e os criminosos. Os autores ainda tentaram incendiar os corpos das vítimas.

Moradores identificaram as vítimas apenas pelos apelidos de Beto e Cabeludo, e ainda informaram que eles não se envolviam em confusões e eram bastante populares no bairro. Não há nenhuma informação sobre a autoria e as motivações deste duplo homicídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Homens mortos pedradas ipiaú

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu