Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 18/12/2017, por Redação Atualizado: 18/12/2017 às 11h28, por Redação

Crimes

Jovem grávida de 8 meses é encontrada morta na Bahia

Companheiro da vítima confessou que cometeu o crime por ciúmes

Redação com informações do site Acorda Cidade

Daiane e Adilson viviam em união estável. (Fotos do site Acorda Cidade)Daiane e Adilson viviam em união estável. (Fotos do site Acorda Cidade)

Uma jovem de 25 anos, grávida de 8 meses foi encontrada morta na manhã deste domingo dia 17, em um matagal, no povoado de Barra do Vento, localizado na cidade de Serrinha, no nordeste da Bahia. O companheiro da vítima confessou ter matado a jovem.

De acordo com as informações, Daiane Reis Mota, estava desaparecida desde à tarde do último sábado, dia 16. Seu corpo foi encontrado por ciclistas que passavam próximo ao matagal, e apresentava uma perfuração provocada por arma de fogo na região da nuca.

Ainda segundo informações, Adilson Prado Lima Júnior, de 25 anos, com quem a vítima tinha uma união estável, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. No depoimento, ele declarou que matou Daiane por suspeitar que o filho que ela esperava não era dele, e também disse que sentia ciúmes da jovem.

A vítima iria realizar um parto cesárea nesta segunda-feira, dia 18, e já tinha um filho de 3 anos, de um relacionamento anterior. O crime chocou a população de todo o estado.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Grávida morta serrinha Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.