Crimes

Jovem grávida de 8 meses é encontrada morta na Bahia

Companheiro da vítima confessou que cometeu o crime por ciúmes

Redação com informações do site Acorda Cidade
18/12/2017 por Redação, atualizado em 18/12/2017 às 11h28 por Redação

Daiane e Adilson viviam em união estável. (Fotos do site Acorda Cidade)Daiane e Adilson viviam em união estável. (Fotos do site Acorda Cidade)

Uma jovem de 25 anos, grávida de 8 meses foi encontrada morta na manhã deste domingo dia 17, em um matagal, no povoado de Barra do Vento, localizado na cidade de Serrinha, no nordeste da Bahia. O companheiro da vítima confessou ter matado a jovem.

De acordo com as informações, Daiane Reis Mota, estava desaparecida desde à tarde do último sábado, dia 16. Seu corpo foi encontrado por ciclistas que passavam próximo ao matagal, e apresentava uma perfuração provocada por arma de fogo na região da nuca.

Ainda segundo informações, Adilson Prado Lima Júnior, de 25 anos, com quem a vítima tinha uma união estável, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. No depoimento, ele declarou que matou Daiane por suspeitar que o filho que ela esperava não era dele, e também disse que sentia ciúmes da jovem.

A vítima iria realizar um parto cesárea nesta segunda-feira, dia 18, e já tinha um filho de 3 anos, de um relacionamento anterior. O crime chocou a população de todo o estado.

Link curto:

TÓPICOS:
Grávida morta serrinha

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu