Acidentes

Veículo capota ao passar por pista danificada pelas chuvas perto de Itagimirim

Motorista capotou o carro que parou a cerca de 200 metros do buraco na pista

Redação Rastro101
16/12/2017 por Redação, atualizado em 16/12/2017 às 13h22 por Redação

Outros motoristas ajudaram a desvirar o veículo que capotou sobre um barranco. (Internauta/Rastro101)Outros motoristas ajudaram a desvirar o veículo que capotou sobre um barranco. (Internauta/Rastro101)

As chuvas que caíram no início desta semana na região, ainda provocam grandes estragos para motoristas que trafegam desatentos pela BR-101 entre os municípios de Itagimirim e Itamarajú, pois existem vários pontos neste trecho que foram severamente comprometidos após fortes enxurradas.

Em Itagimirim, os motoristas só podem passar em uma das pistas, que está com uma depressão de mais de meio metro, e funciona como uma espécie de rampa, caso o veículo passe em alta velocidade. Foi o que aconteceu no início da manhã deste sábado (16), quando um internauta registrou um grave acidente em que o motorista perdeu o controle de seu veículo ao passar pelo trecho perto do trevo em Itagimirim em que metade da pista está interditada.

Depressão serve como uma espécie de rampa e faz com que o veículo levante um voo na pista (Arquivo/Rastro101)Depressão serve como uma espécie de rampa e faz com que o veículo levante um voo na pista (Arquivo/Rastro101)

O motorista passou pela depressão e "decolou". ao tocar no chão, perdeu o controle do veículo e quase bateu em um caminhão que seguia em sentido contrário. Ele conseguiu desviar, mas subiu em um barranco e capotou a cerca de 200 metros do local sinalizado. "A pista está interditada e existe sinalização apenas em um lado, mas o motorista não percebeu a depressão no lado da pista que estava livre e passou muito rápido", informou o internauta que disse que deveria haver um aviso não somente sobre o desvio, mas sobre o perigo da depressão e exigência da redução na velocidade.

O motorista estava sozinho e sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu