Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 16/12/2017, por Redação Atualizado: 16/12/2017 às 13h22, por Redação

Acidentes 5

Veículo capota ao passar por pista danificada pelas chuvas perto de Itagimirim

Motorista capotou o carro que parou a cerca de 200 metros do buraco na pista

Redação Rastro101

Outros motoristas ajudaram a desvirar o veículo que capotou sobre um barranco. (Internauta/Rastro101)Outros motoristas ajudaram a desvirar o veículo que capotou sobre um barranco. (Internauta/Rastro101)

As chuvas que caíram no início desta semana na região, ainda provocam grandes estragos para motoristas que trafegam desatentos pela BR-101 entre os municípios de Itagimirim e Itamarajú, pois existem vários pontos neste trecho que foram severamente comprometidos após fortes enxurradas.

Em Itagimirim, os motoristas só podem passar em uma das pistas, que está com uma depressão de mais de meio metro, e funciona como uma espécie de rampa, caso o veículo passe em alta velocidade. Foi o que aconteceu no início da manhã deste sábado (16), quando um internauta registrou um grave acidente em que o motorista perdeu o controle de seu veículo ao passar pelo trecho perto do trevo em Itagimirim em que metade da pista está interditada.

Depressão serve como uma espécie de rampa e faz com que o veículo levante um voo na pista (Arquivo/Rastro101)Depressão serve como uma espécie de rampa e faz com que o veículo levante um voo na pista (Arquivo/Rastro101)

O motorista passou pela depressão e "decolou". ao tocar no chão, perdeu o controle do veículo e quase bateu em um caminhão que seguia em sentido contrário. Ele conseguiu desviar, mas subiu em um barranco e capotou a cerca de 200 metros do local sinalizado. "A pista está interditada e existe sinalização apenas em um lado, mas o motorista não percebeu a depressão no lado da pista que estava livre e passou muito rápido", informou o internauta que disse que deveria haver um aviso não somente sobre o desvio, mas sobre o perigo da depressão e exigência da redução na velocidade.

O motorista estava sozinho e sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.