Cidadania

3º Zumba Solidário de Natal foi realizado em Eunápolis e arrecadou centenas de brinquedos

Evento foi realizado na quadra do IASC em Eunápolis

Rastro101
11/12/2017 por Redação, atualizado em 11/12/2017 às 11h03 por Redação

Para o organizador do evento, Eric Ferreira, foi um momento de alegria, diversão e solidariedade (Polly Alves/Rastro101)Para o organizador do evento, Eric Ferreira, foi um momento de alegria, diversão e solidariedade (Polly Alves/Rastro101)

Foi realizado na noite da última quinta-feira (7), na quadra do Colégio IASC, em Eunápolis, o "3º Zumba Solidário de Natal", reunindo diversas pessoas que além de se divertir, tinham o objetivo principal de ajudar.

O evento reuniu 'Zins' (instrutores) da região, e tinha o objetivo de arrecadar brinquedos que foram doados para crianças carentes em Eunápolis.

De acordo com o instrutor que organizou o evento, Zin Eric Ferreira, em 2016 o evento conseguiu arrecadar aproximadamente 200 presentes, e no ano anterior o evento teve a participação de um grande número de instrutores. "Em 2015 foi um sucesso, quando pude reunir sete Zins da região: Eunápolis, Itapetinga, Porto Seguro e convidados, fazendo uma grande festa dançante, onde todos puderam suar a camisa, queimar calorias e com o sorriso no rosto", relatou o instrutor, destacando que foi um momento de alegria, diversão e solidariedade.

Brinquedos arrecadados no evento foram doados para crianças carentes em Eunápolis (Divulgação)Brinquedos arrecadados no ano passado e doados para crianças carentes em Eunápolis (Divulgação)

Sobre a Zumba

A Zumba esta crescendo em todo o Brasil e em Eunápolis não poderia ser diferente com a invasão em várias academias, estúdios e espaços abertos. A Zumba é uma mistura de Salsa, Merengue, Cumbia e Reggaeton e por este motivo, é muito utilizada em academias para a prática do Fitness, por promover o condicionamento físico de um modo geral. A Zumba está presente em mais de 180 países e hoje existem mais de 35.000 instrutores.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Zumba Natal Solidário

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu