Cidadania

Prefeitura restabelece fornecimento de água no Distrito de União Baiana

Realizado pela equipe de infraestrutura, os custos de recuperação do fornecimento de água foram pagos com recursos próprios

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim
08/12/2017 por Redação, atualizado em 08/12/2017 às 09h03 por Redação

População de União Baiana sofreu durante 9 anos sem água (ASCOM)População de União Baiana sofreu durante 9 anos sem água (ASCOM)

A comunidade do Distrito de União Baiana comemora e agradece a conquistas da normalização no fornecimento de água. A população do distrito, que vinha sofrendo à quase 9 anos com a irregularidade no fornecimento de água, agora comemora e agradece a administração da prefeita Devanir Brillantino.

Com uma gestão atuante e atenta às demandas do município, a administração da prefeita Devanir Brillantino é destaque e exemplo do compromisso de aplicação do dinheiro público. Através da administração do Distrito e empenho do vereador Epaminondas a população de União Baiana comemora a solução do problema da água.

Produtores rurais ficavam dias sem água e perdiam a produção da horta (ASCOM)Produtores rurais ficavam dias sem água e perdiam a produção da horta (ASCOM)

Realizado pela equipe de infraestrutura, os custos de recuperação do fornecimento de água foram pagos com recursos próprios. Moradores e principalmente agricultores estão satisfeitos com o fim da falta de água no distrito. Na rede social de uma associação local, é possível perceber a satisfação e alegria da comunidade.

"Agora não falta mais água para Ninguém" relatou um morador.

"Antes ficávamos dias sem água, perdia a produção da horta e agora está uma maravilha." relatou um produtor rural.

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu