Acidentes

Grave acidente deixa um morto e dois feridos na BR-101 próximo a Itamaraju

Vítima fatal estava em uma motocicleta que se envolveu no desastre

Redação com informações do Bahia Extremo Sul
01/12/2017 por Redação, atualizado em 01/12/2017 às 10h41 por Redação

Foto do site Liberdade NewsFoto do site Liberdade News

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta quinta-feira, dia 30, no km 819 da BR-101, próximo a cidade de Itamaraju.

De acordo com as informações, Rubens Alves Pereira, de 52 anos, estava em uma motocicleta, na companhia de sua esposa, Florisbela Alves Pereira, quando se envolveu em uma colisão com dois carros, após o condutor de um deles perder o controle da direção.

Com a violência do impacto, Rubens foi arremessado a vários metros de distância e acabou parando embaixo de um dos veículos envolvidos no engavetamento, tendo morte instantânea. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

A esposa da vítima e um homem identificado apenas como Jeferson, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itamaraju. O homem foi posteriormente transferido para um hospital em Teixeira de Freitas. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Rubens Alves Pereira era integrante de um moto clube na cidade de Uberaba em Minas Gerais, onde deve ser velado e sepultado.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente grave morte br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu