Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 30/11/2017, por Redação Atualizado: 30/11/2017 às 12h49, por Redação

Crimes

Homem é morto com vários tiros no bairro Juca Rosa em Eunápolis

Companheira da vítima foi baleada com um tiro no braço

Redação com informações do site Atlântica News

Foto: Tássio Loureiro/Atlântica NewsFoto: Tássio Loureiro/Atlântica News

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 29, na Rua Wilson Nunes, bairro Juca Rosa, na cidade de Eunápolis. Uma mulher, que é companheira da vítima ficou ferida na ação.

De acordo com as informações, moradores ouviram mais de 10 disparos de arma de fogo e quando saíram á rua viram Deusdiele Custodio dos Santos caído e a mulher buscando por socorro.

A mulher, identificada como sendo Érica dos Santos Oliveira, de 31 anos foi atingida por um tiro no braço, sendo socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis por uma unidade do SAMU.

Policiais que estiveram no local do crime encontraram próximo ao corpo da vítima várias cápsulas de cartuchos deflagrados de revólver calibre 38. Além disso, os policiais encontraram no bolso de Deusdiele um alvará de soltura expedido pela justiça das cidades de Itabela e Nova Viçosa. Ele já tinha cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas.

O casal vítima do crime estava morando há pouco tempo no bairro. A polícia já iniciou as investigações para elucidar o caso.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Assassinato eunápolis tiros Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.