Economia

Prefeita Devanir Brillantino firma importante convênio para desenvolvimento rural

Itagimirim foi contemplada com a liberação, por meio de convênio para medição das propriedades rurais já cadastrada na Regularização Fundiária Municipal

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim
29/11/2017 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 20h00 por Redação

Devanir Brillantino reafirmou o compromisso a parceria com o governo do estado ao celebrar mais uma importante conquista com o governador Rui Costa (Divulgação)Devanir Brillantino reafirmou o compromisso a parceria com o governo do estado ao celebrar mais uma importante conquista com o governador Rui Costa (Divulgação)

Em Salvado, a prefeita Devanir Brillantino reafirmou o compromisso a parceria com o governo do estado ao celebrar mais uma importante conquista com o governador Rui Costa. Através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, o governador assinou um importantes convênios no intuito de fortalecer e fomentar a agricultura familiar baiana.

No ato, realizado no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), teve também a entrega de tratores com implementos agrícolas. Regularização Fundiária no âmbito do Projeto Bahia Mais Forte, Terra Legal, executado pela Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA/SDR), foram celebrados convênios de regularização fundiária.

A conquista da prefeita Devanir Brillantino só foi possível pelo desempenho e parceria do Deputado Federal José Carlos Araújo que acompanhou a prefeita durante todo o evento. (Ascom)A conquista da prefeita Devanir Brillantino só foi possível pelo desempenho e parceria do Deputado Federal José Carlos Araújo que acompanhou a prefeita durante todo o evento. (Ascom)

A cidade de Itagimirim foi contemplada com a liberação, por meio de convênio para medição das propriedades rurais já cadastrada na Regularização Fundiária Municipal. A conquista da prefeita Devanir Brillantino só foi possível pelo desempenho e parceria do Deputado Federal José Carlos Araújo que acompanhou a prefeita durante todo o evento.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Rui Costa José Carlos Araujo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu