Acidentes

Operação desarticula esquema de sonegação na venda de cerveja em Itagimirim e Teixeira de Freitas

Ação está sendo cumprida em cidades do Espírito Santo e da Bahia entre elas Itagimirim

Redação com informações do MP-BA
29/11/2017 por Redação, atualizado em 29/11/2017 às 13h18 por Redação

Veículos da polícia foram vistos em frente à um estabelecimento comercial em Itagimirim (Enviado via whatsapp)Veículos da polícia foram vistos em frente à um estabelecimento comercial em Itagimirim (Enviado via whatsapp)

Uma operação foi deflagrada pelos Ministérios Públicos da Bahia e do Espírito Santo na manhã desta quarta-feira, dia 29, com objetivo de desarticular um esquema de sonegação fiscal por meio do comércio ilegal de cerveja. A Operação Gelo fica a cargo dos Grupos de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO/BA e GAECO Norte/ES).

Estão sendo cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão e 15 mandados de condução coercitiva expedidos pela 3ª Vara Criminal de Linhares a pedido do MP-ES. As ações estão acontecendo em cinco cidades dos dois estados, sendo as cidades baianas Itagimirim e Teixeira de Freitas, com a participação de cinco promotores de Justiça e 26 policiais do Estado.

Ação foi realizada por cinco promotores de Justiça e 26 policiais do Estado (Divulgação-MPBA)Ação foi realizada por cinco promotores de Justiça e 26 policiais do Estado (Divulgação-MPBA)

Participam da operação a Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz-ES), o Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar ao MPES (NI-AMMP), o 12º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo e a Polícia Militar do Estado da Bahia, por meio da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema).

Link curto: http://bit.ly/2qgVfFu

TÓPICOS:
Operação sonegação cerveja itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu