Crimes

Mulher é flagrada assaltando loja de celulares em Salvador

Câmeras de segurança registraram a ação

Redação com informações do G1 Bahia
29/11/2017 por Redação, atualizado em 29/11/2017 às 11h45 por Redação



Uma mulher de 22 anos foi presa nesta terça-feira, dia 28, após ter roubado, na tarde do dia anterior, uma loja de celulares no bairro Vista Alegre, no subúrbio ferroviário de Salvador.

De acordo com as informações, a jovem foi presa em outro bairro da cidade, e encaminhada para a 2ª Delegacia Territorial, onde foi autuada em flagrante por roubo.

Graziela da Hora Conceição foi ouvida e confessou o crime e em seguida foi conduzida para uma audiência de custódia. O resultado da audiência ainda é desconhecido, mas a polícia já solicitou á justiça a prisão preventiva da acusada.


Graziela foi presa em flagrante por roubo. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Graziela foi presa em flagrante por roubo. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Ação criminosa foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento, o que ajudou na identificação da jovem. Ela chega em um carro branco, armada e realiza a abordagem, assaltando as pessoas que estão na loja. O veículo era conduzido por um comparsa, que ainda não foi identificado.

A polícia informou que dois celulares foram levados, de uma cliente e de uma atendente da loja, além do dinheiro que estava no caixa, cuja a quantia não foi revelada. Nenhum dos objetos roubados foi recuperado.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto jovem presa salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu