Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 29/11/2017, por Redação Atualizado: 29/11/2017 às 12h24, por Redação

Crimes 2

Veículo com restrição de roubo é apreendido pela Polícia Militar em Itagimirim

O condutor carro foi preso em flagrante pelo crime

Redação com informações da 7º CIPM/Itagimirim

Veículo foi encontrado na rua 7 de Setembro em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Veículo foi encontrado na rua 7 de Setembro em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado, por volta das 9h desta terça-feira, dia 28, na Rua 7 de Setembro em Itagimirim.

Durante uma ronda pela cidade, os policiais da 7ª CIPM avistaram um veículo Ford Focus, com placa JRR 0829 de Cruz das Almas/BA, que estava estacionado. Ao efetuar a abordagem, não foram encontradas restrições com relação aquela placa.

No entanto, em uma apuração mais detalhada, foi constatado que que o veículo em questão apresentava restrições de roubo, uma vez que a placa verdadeira do automóvel era JRR-0532, tendo sido adulterada.

O condutor, identificado como Izael Rodrigues dos Santos, bem como o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Itagimirim, onde o Dr. Jansen Baeta Junior tomou as medidas cabíveis.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veículo Roubado prisão itagimirim Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.