Crimes

Corpo de adolescente é encontrado com feridas na cabeça em Itagimirim

A adolescente aparentando ter 15 anos foi morta a pedradas na cabeça

Redação Rastro101
27/11/2017 por Redação, atualizado em 28/11/2017 às 00h19 por Redação

Corpo estava jogando em uma vala de dois metro de profundidade. (Rastro101)Corpo estava jogando em uma vala de dois metro de profundidade. (Rastro101)

O corpo de uma adolescente, aparentando ter aproximadamente 15 anos de idade, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (27), em uma área rural, há cerca de 2 km do centro de Itagimirim. De acordo com a polícia, ela pode ter sido morta nesta madrugada.

O corpo estava jogado de bruços dentro de uma vala de pelo menos três metros de largura por dois de profundidade. Próximo à vala, havia uma pedra com marcas de sangue. Para a perícia, ela pode ter sido morta com pedradas na cabeça e depois jogada dentro do buraco. A polícia informou que houve afundamento craniano, mas que não haviam marcas de tiro nem de violência sexual.

Pedra que provavelmente foi usada no crime Rastro101)Pedra que provavelmente foi usada no crime Rastro101)

O corpo foi encontrado por populares, que alertaram a polícia. A polícia ainda não confirmou a identidade da adolescente, mas que já existe suspeita de quem seja.

Polícia acha que ela foi morta na parte de cima, depois jogada no buraco (Rastro101)Polícia acha que ela foi morta na parte de cima, depois jogada no buraco (Rastro101)

O corpo foi removido por volta das 21 horas e encaminhado para o IML de Eunápolis e irá passar por perícia.

Corpo foi encontrado há cerca de 2 km do centro de Itagimirim (Google)Corpo foi encontrado há cerca de 2 km do centro de Itagimirim (Google)

A polícia está investigando o caso.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Pedrada Adolescente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu