Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 24/11/2017, por Redação Atualizado: 24/11/2017 às 10h22, por Redação

Crimes

Bandidos invadem casa e matam idosa de 71 anos a sangue frio

As informações indicam que o alvo era o filho da vítima, que não estava em casa no momento do crime

Redação com informações do G1 Bahia

Francisca Amorim de 71 anos. (Foto: Fábio Santos / Voz da Bahia)Francisca Amorim de 71 anos. (Foto: Fábio Santos / Voz da Bahia)

Uma idosa de 71 anos foi morta a tiros na noite da última quinta-feira, 23, após ter sua casa invadida por dois bandidos. O caso ocorreu na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano.

As informações iniciais passadas pela polícia apontam que os criminosos estavam procurando o filho da vítima, mas não encontraram e decidiram então atirar contra a mãe dele, identificada como sendo Francisca Amorim.

O delegado Eduardo Coutinho informou que os dois criminosos, que não foram identificados, acabaram cercados pela polícia e morreram em confronto, ainda na noite de quinta-feira, pouco depois de terem cometido o crime.

A Polícia Militar confirmou o confronto e a morte dos criminosos. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro, também no recôncavo baiano.

A Polícia Civil segue investigando os motivos que levaram os bandidos a procuram o filho da vítima, que acabou chegando a casa logo após a morte da mãe.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Idosa morte bandidos cachoeira Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.