Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/11/2017, por Redação Atualizado: 23/11/2017 às 20h10, por Redação

Cidadania 4

Secretários de governo respondem questionário de satisfação sobre serviços da EMBASA

Destaque para a cobrança para implantação de uma Estação de Tratamento de Águas e fornecimento para o Distrito de União Baiana.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Itagimirim

Secretários se reúnem com representante da EmbasaSecretários se reúnem com representante da Embasa

Reunião na manhã desta quarta-feira 22/11 entre o Chefe de Gabinete, secretários municipais de Itagimirim; Infraestrutura, Administração, Agricultura, Planejamento, Saúde e representante da Embasa teve como tema a qualidade da água e serviços. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento apresentou uma pesquisa questionando a satisfação dos serviços prestados ao município.

Na ocasião foi respondido um questionário, onde os secretários tiveram oportunidade de cobrar melhorias em relação à qualidade da água oferecida, bem como outros serviços. Destaque para a cobrança para implantação de uma Estação de Tratamento de Águas e fornecimento para o Distrito de União Baiana.

A representante informou do andamento do novo sistema de captação de água, através dos poços que estão sendo perfurados nas terras do município, onde esperam a etapa de conclusão da rede elétrica para captação das águas. "É um processo burocrático, pois envolve muitos setores até a conclusão da obra, informou a representante".

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Prefeitura De Itagimirim Embasa Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.