Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 21/11/2017, por Redação Atualizado: 21/11/2017 às 12h32, por Redação

Geral

Médico é encontrado morto dentro de casa em Eunápolis

Vítima não apresentava marcas de violência

Redação com informações do VIA41

Foto: Radar64Foto: Radar64

Um médico oftalmologista de 73 anos foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira, dia 20, dentro de seu apartamento, localizado na Avenida Porto Seguro, no centro da cidade de Eunápolis.

Segundo as informações, a esposa da vítima chegou em casa com o filho recém-nascido no colo e ao entrar no quarto se deparou com o marido deitado na cama já sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no apartamento, onde pôde comprovar que o corpo da vítima não apresentava sinais de violência.

Antônio Idelfonso Souza era um dos médicos mais antigos da cidade e era bastante conhecido por trabalhar durante muitos anos no DETRAN, realizando exames de vista exigidos para a retirada da carteira de habilitação.

O corpo do médico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis, onde será submetido a procedimentos de necropsia que irão revelar a causa da morte.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Médico morte eunápolis Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.