Esporte

União Baiana vence Visgueira e enfrenta o São Caetano nas finais do Campeonato Municipal

União Baiana vence Visgueira e enfrenta o São Caetano nas finais do Campeonato Municipal

Redação Rastro101
20/11/2017 por Redação, atualizado em 20/11/2017 às 19h27 por Redação

Equipe de União Baiana enfrentará São Caetano no próximo domingo. (Divulgação)Equipe de União Baiana enfrentará São Caetano no próximo domingo. (Divulgação)

Após ter vencido 'de virada' a equipe da Visgueira durante as semi-finais no último domingo (19), a equipe de União Baiana garantiu o seu lugar para disputar as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo "Romalho Gomes Sacramento" contra a equipe do São Caetano.

A rodada entre União Baiana e Visgueira começou com Visgueira na frente com um gol de Kaike, que marcou dois gols na partida. União Baiana conseguiu empatar e virar o jogo. Teve até gol contra para União Baiana.

População lotou as arquibancadas do Zoaldão (Divulgação)População lotou as arquibancadas do Zoaldão (Divulgação)

A disputa pelo título acontecerá no próximo domingo (26), à partir das 13 horas. A primeira partida do domingo terá Big Lanches x Visgueira, disputando o 3º lugar. A partida seguinte promete muita emoção na arquibancada.

Ícone do futebol em União Baiana, Sr. Carlitão recebe justa homenagem (Divulgação)Ícone do futebol em União Baiana, Sr. Carlitão recebe justa homenagem (Divulgação)

Durante todo o campeonato, que teve início no dia 24 de setembro deste ano, 8 equipes disputaram entre si durante as tarde de domingo no Zoaldão. O 'Campeonato Municipal Romalho Gomes Sacramento' de Futebol de Campo de Itagimirim, levou este nome em homenagem póstuma ao ex-goleiro Romalho.

Rodada final promete muita emoção no próximo domingo (Divulgação)Rodada final promete muita emoção no próximo domingo (Divulgação)

Organizadores do evento esportivo, promovido pela Prefeitura de Itagimirim, por meio do Departamento de Esportes, esperam receber centenas de pessoas para prestigiar a grande final.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Esporte Futebol De Campo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu