Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 18/11/2017, por Redação Atualizado: 18/11/2017 às 20h08, por Redação

Saúde 20

Prefeita Devanir no prestigia inauguração da Policlínica Regional com o governador Rui Costa

Com a inauguração da Policlínica Regional, pacientes de cidades como Itagimirim terão maior agilidade na realização de exames específicos e complexos

ASCOM - Prefeitura Municipal de Itagimirim

O evento prestigiado por prefeitos, deputados e lideranças do sul e extremo sul baiano (ASCOM)O evento prestigiado por prefeitos, deputados e lideranças do sul e extremo sul baiano (ASCOM)

Em visita oficial à Teixeira de Freitas na manhã da última sexta-feira 17/11, a prefeita Devanir Brillantino participou da inauguração da Policlínica Regional ao lado do governador Rui Costa. O novo equipamento de saúde que atenderá 13 municípios da região e atenderá exames em 18 especialidades medicas.

Com investimento de 23 milhões de reais, a nova policlínica atenderá cerca de 460 mil moradores. O evento prestigiado por prefeitos, deputados e lideranças do sul e extremo sul baiano contou também com a participação de secretários de Itagimirim; Leopoldo Demy Lacerda
(Saúde) e Joelson Chaves Lima (Planejamento).

Prefeita Devanir Brillantino ao lado do governador da Bahia Rui Costa (ASCOM)Prefeita Devanir Brillantino ao lado do governador da Bahia Rui Costa (ASCOM)

Com a inauguração da Policlínica Regional, pacientes de cidades como Itagimirim terão maior agilidade na realização de exames específicos e complexos. "Com grande infraestrutura, equipamentos de primeiro mundo e profissionais de várias especialidades, com certeza a saúde de Itagimirim terá um enorme ganho e agilidade em nossos serviços", destacou a prefeita Devanir Brillantino.

O novo equipamento de saúde que atenderá 13 municípios da região e atenderá exames em 18 especialidades medicas (ASCOM)O novo equipamento de saúde que atenderá 13 municípios da região e atenderá exames em 18 especialidades medicas (ASCOM)

Publicidade

“Estou arrepiado aqui, é muita emoção! Hoje é a concretização de dois anos e dez meses de trabalhou, um esforço de várias reuniões entre prefeitos, lideranças para explicamos o modelo das policlínicas e a importância da saúde regionalizada, formar os consórcios e começar a construção, hoje, ver tudo pronto para funcionar já na segunda-feira (20), atendendo as pessoas e salvando vidas é emocionante”, declarou Rui Costa.

Dentre os exames que serão realizados já a partir da próxima segunda-feira 20/11 estão; ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, eco cardiograma, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia. Além de procedimentos de vasectomia, cauterização, pequenas cirurgias, biopsias de mama, tireoide, próstata, de pele, gastroenteral, entre outras.

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Prefeitura De Itagimirim saúde Policlinica Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.