Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 17/11/2017, por Redação Atualizado: 17/11/2017 às 12h09, por Redação

Acidentes

Mulher morre após cair da sacada de uma pousada em Porto Seguro

As primeiras informações indicam que a queda foi um acidente

Redação com informações do G1 Bahia

 Bea<br />
triz caiu de uma altura de 3 metros. (Reprodução: Internet)Reprodução: Internet

Uma mulher de 40 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, 16, após cair da sacada de uma pousada, na orla norte da cidade de Porto Seguro. Beatriz Costa Norberto estava na companhia do companheiro, quando caiu de uma altura de três metros.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, que está investigando o caso, a queda se trata de um acidente. O companheiro da vítima, Wifried Lubenau, foi ouvido pela polícia e depois liberado.

Em depoimento, Wilfried contou que o casal tinha consumido bebida alcóolica e cocaína. Ele ainda declarou que Beatriz sofreu a queda após se desequilibrar durante uma brincadeira.

Ele continuou, relatando que o casal tinha chegado na pousada após um passeio e a mulher pediu para ele pegar um celular que ela tinha esquecido no carro. Quando ele retornou, não encontrou Beatriz e desceu para procurar a esposa.

Depois que não conseguir encontrar a mulher do lado de fora, ele voltou ao local e localizou a mulher no quarto. Foi quando ela contou que havia feito uma brincadeira de se esconder na varanda e, ao mostrar o lugar onde havia se escondido, acabou caindo.

Beatriz chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro, mas morreu logo após dar entrada na unidade. Seu corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade para procedimentos de perícia, que devem comprovar o uso de substâncias entorpecentes e qual foi a causa da morte.

Segundo o delegado Rafael Zanini, da delegacia do Turista (Deltur) de Porto Seguro, testemunhas foram ouvidas e nenhuma briga foi reportada, o que reforça a hipótese de acidente. A vítima era natural de Caravelas, mas o casal residia na cidade de Curvelo em Minas Gerais.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Queda morte pousada porto Seguro Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.