Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 16/11/2017, por Redação Atualizado: 16/11/2017 às 09h40, por Redação

Cidadania

Município de Itagimirim caminha na contramão da crise e bate recorde de aprovação

Dados apontam uma aprovação de 78,5% na gestão Devanir Brillantino, na avaliação geral, a aprovação é de 65,4% de aprovação

ASCOM - Prefeitura Municipal de Itagimirim

(DIVULGAÇÃO)(DIVULGAÇÃO)

Após sobreviver a uma administração desastrosa, a cidade de Itagimirim que possui 62,8% da população com idade entre 25 à 59 anos está na contra mão da crise. A cidade passa por uma das melhores fases na administração pública de sua história, esta afirmação é baseada nos dados captados pela empresa “A Perfil Estatística” que realizou levantamento detalhado que aponta a atual realidade da cidade.

Os dados surpreendem, principalmente em tempos de crise e queda de receita, informações como a que aponta que 53,5% da população da cidade é do sexo feminino contra 46,8% do sexo masculino. Os mesmos dados apontam uma aprovação de 78,5% na gestão Devanir Brillantino, sendo 55,4% ótimo ou bom e 23,1% regular, na avaliação geral, a aprovação é de 65,4% de aprovação.

Veja alguns dados:

A pesquisa aponta também informações sobre o abastecimento de água - 52,7% de reprovação, 11,7% Regular e 35,6% ótima ou boa. Em relação a estes dados, a prefeitura informa que o resultado é devido a falta de abastecimento da EMBASA em algumas localidade do município, serviço este que a prefeitura não pode absorver para não infligir a Lei de Responsabilidade Administrativas e Fiscais.

A prefeitura informa ainda que a EMBASA já foi notificada e terá um prazo legal para atender as demandas, podendo sofrer penalidades jurídica caso não cumpra seus compromissos. Novos dados a serem divulgados apontará a importância do trabalho desenvolvido pela Perfil Estatística no mapeamento e planejamento estratégico nas áreas da educação e saúde.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Prefeitura De Itagimirim Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.