Crimes

Homem é preso com armas e munição dentro de um ônibus da Águia Branca

Veículo seguia de Vitória-ES para Itabuna-BA

Redação com informações do Bahia Extremo Sul
15/11/2017 por Redação, atualizado em 15/11/2017 às 12h43 por Redação

Fotos: Bahia Extremo SulFotos: Bahia Extremo Sul

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta terça-feira, 14 de novembro, por estar transportando armas e munição dentro de um ônibus da viação Águia Branca que passava pela cidade de Teixeira de Freitas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada que um passageiro no veículo estava portando uma arma de fogo. PRF então solicitou o apoio da CAEMA e assim as duas forças de segurança abordaram o ônibus na altura do km 880 da BR-101.

O suspeito foi identificado como sendo Douglas Oliveira Cardoso, natural da cidade de Ilhéus. Durante a revista foram encontrados uma pistola 380 com um cartucho e o número de série suprimido, um revólver calibre 38 com uma munição e ainda 02 munições calibre ponto40.

Suspeito estava  com uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. (Bahia Extremo Sul)Suspeito estava com uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. (Bahia Extremo Sul)

Douglas assumiu ser o dono das armas e diante das informações foi conduzido para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde foi apresentado ao delegado para as medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Armas ônibus prisão teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu