Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 13/11/2017, por Redação Atualizado: 13/11/2017 às 11h30, por Redação

Acidentes

Adolescente perde o controle de veículo e causa estragos em posto de gasolina

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães no oeste da Bahia

Redação com informações do G1 Bahia

Foto do Blog do BragaFoto do Blog do Braga

Um adolescente de 17 anos invadiu um posto de combustível após perder o controle do veículo que dirigia na noite deste domingo, 12, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a caminhonete conduzida pelo jovem bateu na parede do escritório e danificou uma bomba de combustível do posto. O veículo desgovernado ainda atingiu um caminhão que estava parado no estabelecimento.

Ainda de acordo com a PM, o menor estava na caminhonete acompanhado por outras duas adolescentes de 16 e 17 anos. A polícia informou também que o carro pertence ao pai de uma das garotas.

Os três menores ficaram feridos e foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Luís Eduardo Magalhães. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo informou a Polícia Militar, o jovem que conduzia o veículo foi encaminhado para uma delegacia após receber atendimento médico, pois o mesmo dirigia sem estar habilitado.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Menor acidente oeste Da Bahia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.