Crimes

Homem é preso em flagrante após manter a ex-namorada em cárcere privado

Acusado não aceitava o fim do relacionamento

Redação com informações do site SulBahia News
09/11/2017 por Redação, atualizado em 09/11/2017 às 12h12 por Redação

Rogério Conceição de Jesus foi preso em flagrante pela PM. (Foto do site SulBahia News)Rogério Conceição de Jesus foi preso em flagrante pela PM. (Foto do site SulBahia News)

Um jovem de 19 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira, dia 08, acusado de manter sua ex-namorada em cárcere privado no bairro do Farol na cidade de Alcobaça, extremo sul do estado.

De acordo com as informações, a Polícia Militar se deslocou até o local após receber várias denúncias anônimas relatando que um homem estaria obrigando uma jovem a "ficar" com ele.

Os policiais então conseguiram fazer o resgate da vítima e prenderam em flagrante o acusado, Rogério Conceição de Jesus. Ele foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Júlio Teles, que encaminhará o processo para o delegado titular de Alcobaça após ouvir o jovem.

Ainda de acordo com informações, a vítima, que não teve a identidade divulgada, contou que foi chamada por seu ex-namorado para ir até a casa onde ele estava, e ao tentar sair foi impedida pelo mesmo.

Rogério não aceitava o fim do relacionamento, mas negou todas as acusações contra ele. A polícia informou que o jovem já possui passagens por furtos e outros crimes cometidos em Alcobaça.

Link curto:

TÓPICOS:
Cárcere Privado ex-namorado alcobaça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu