Acidentes

Mulher que foi vítima de incêndio em Itagimirim morre no hospital em Eunápolis

Ela estava consciente durante o atendimento pelo SAMU mas o quadro se agravou e ela morreu no hospital em Eunápolis

Rastro101
08/11/2017 por Redação, atualizado em 09/11/2017 às 13h59 por Redação

Mulher morreu no hospital em Eunápolis. (Rastro101)Mulher morreu no hospital em Eunápolis. (Rastro101)

A mulher de 37 anos, que foi vítima de incêndio e sofreu queimaduras por todo o corpo no final da noite desta terça-feira (7), em Itagimirim, acabou morrendo no Hospital Regional de Eunápolis.

*Atualizada em 09/11/2017 às 12h49

A vítima, Lucimara Souza Cruz, foi atendida pelo SAMU 192 e levada ao hospital em Itagimirim, mas encaminhada logo em seguida ao Hospital Regional de Eunápolis. Uma funcionária do hospital em Itagimirim afirmou que a equipe do Hospital Regional ligou no final da tarde informando que a mulher havia falecido, mas não informou os detalhes da morte.

Posteriormente, uma socorrista que fez o atendimento da vítima, relatou ao Rastro101 que no caso de incêndio, vítimas que têm o quadro de saúde que parece estável no momento, pode se agravar depois de um tempo. "Quando se trata de incêndio, o que é aparente não podemos considerar, pois a vítima inala fumaça. Em grande ou pouca quantidade, algo que não podemos mensurar, já é muito preocupante e ofensivo a quem inalou. Os pulmões são sensíveis a qualquer substância agressiva, nesse caso, a fumaça", relatou a socorrista por mensagem.

De acordo com o companheiro da vítima, ela era da região de Itapetinga mas não sabia se ela tinha parentes em Itagimirim.

Link curto: http://bit.ly/2JDHGsC

TÓPICOS:
Incêndio

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu