Crimes

Carcereiro é preso acusado de estuprar adolescente dentro de delegacia

O suspeito negou o crime e disse que foi seduzido pela vítima

Redação com informações do G1 Bahia
08/11/2017 por Redação, atualizado em 08/11/2017 às 11h48 por Redação

Reprodução: InternetReprodução: Internet

Um carcereiro foi preso em flagrante na última segunda-feira (06) acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos dentro da delegacia na cidade de Santa Luzia, no sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem teria sido abusada pelo carcereiro, quando foi até a delegacia entregar um cobertor para o irmão que está apreendido também por suspeita de estupro.

Em seguida a vítima voltou para casa sangrando e relatou o caso à sua mãe, que então acionou a polícia. Elas foram levadas a um posto de saúde, onde foram orientadas a buscar atendimento médico na cidade de Camacan.

A adolescente esteve Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna acompanhada por um membro do Conselho Tutelar. Ela passou por exames de corpo de delito e os resultados devem sair em 15 dias.

O suspeito, identificado como sendo Eduardo Sales Silva, negou o estupro declarando que foi seduzido pela jovem e que eles tiveram relação sexual no banheiro da delegacia. Ele deverá passar por audiência de custódia para definir se vai ser preso ou não.

Link curto:

TÓPICOS:
Carcereiro adolescente estupro santa Luzia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu