Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 06/11/2017, por Redação Atualizado: 06/11/2017 às 11h54, por Redação

Crimes

Tumulto em festa termina com um homem baleado e uma mulher atropelada

Caso aconteceu na cidade de Lajedão

Redação com informações do site SulBahia News

Emerson Freitas foi baleado na perna durante o tumulto. (Foto do site Medeiros Dia Dia)Emerson Freitas foi baleado na perna durante o tumulto. (Foto do site Medeiros Dia Dia)

Uma confusão em uma festa na noite deste domingo, dia 05, terminou com uma mulher atropelada, um carro tombado e um homem baleado, na cidade de Lajedão, extremo sul do estado.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada para conter uma confusão que estava acontecendo no evento. No local os policiais encontraram quatro homens armados com facões, que ao avistarem a guarnição, entraram em um carro e se evadiram rapidamente. Na fuga uma mulher acabou sendo atropelada, antes de o carro capotar e os homens conseguiram fugir a pé.

Um dos baderneiros voltou para festa e passou a insultar os policiais. Eles tentaram dialogar com o homem, que parecia estar drogado, mas o mesmo atacou os agentes, começando uma briga.

Um dos policiais, na tentativa de conter o agressor, efetuou um disparo contra a perna do homem, que mesmo assim continuou descontrolado. Ele só foi contido quando policiais e seguranças se juntaram e conseguiram coloca-lo em uma viatura e encaminhá-lo para o hospital da cidade.

O agressor, identificado, como sendo, Emerson Freitas da Silva, de 29 anos, foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para a realização de uma cirurgia após ter recebido os primeiros atendimentos na unidade hospitalar de Lajedão. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher que foi atropelada durante o tumulto.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Confusão tiro atropelamento Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.