Cidadania

Serviços da CLARO em Itagimirim recebe muitas reclamações

Clientes da operadora passam sufoco ao tentar realizar ligações

Redação Rastro101
09/09/2011 por , atualizado em 15/09/2017 às 17h46 por Redação

Itagimirim, cidade do Extremo-sul da Bahia com a população de 7.110 habitantes no final de 2010, segundo fontes do IBGE, vem passando por uma situação complicada quando querem falar ao celular.

Foto:Reproduçãoligue 1052 e faça a sua reclamação.
Vários clientes da operadora de telefonia celular CLARO em Itagimirim, vêm tendo dificuldades para receber e realizar ligações dos seus aparelhos, recebendo a mensagem de "rede ocupada", na maioria das vezes.

"Não tem condições, já troquei de aparelho e o problema continua. Em outras cidades eu consigo ligar normalmente usando o mesmo aparelho e a mesma operadora. O problema está aqui na torre em Itagimirim" - afirma um cliente que não quis se identificar".

Nossa equipe entrou em contato com a operadora da CLARO, mas os técnicos informaram que não há nenhum problema registrado no sistema até o momento. Eles informaram ainda que só podem abrir um chamado para verificar o problema em Itagimirim, se a maioria das pessoas que estão tendo dificuldades ligar e registrar a sua reclamação.

Se você também tem dificuldades para utilizar os serviços, ligue gratuitamente para 1052 escolha a opção para fazer uma reclamação e registre o seu problema.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu