Crimes

Bandidos tentam fugir da polícia mas acabam provocando acidente em Itamaraju

Um dos meliantes ficou ferido e o outro foi apreendido pela polícia

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
01/11/2017 por Redação, atualizado em 01/11/2017 às 11h37 por Redação

O condutor da moto acabou  se ferindo no acidente. (Foto: Itamaraju Notícias)O condutor da moto acabou se ferindo no acidente. (Foto: Itamaraju Notícias)

Uma perseguição policial na noite desta terça-feira, 31, terminou com um bandido ferido e outro apreendido na região da Cidade Baixa na cidade de Itamaraju.

De acordo com as informações, a polícia abordou uma dupla em atitude suspeita em uma motocicleta. Nesse momento, os jovens fugiram, sendo perseguidos pelos policiais. Então o motociclista acabou provocando um acidente, quando colidiu contra o muro de uma residência.

O condutor da motocicleta, identificado como sendo Welington Fernandes Santos de 22 anos, caiu desacordado com a violência do impacto. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju.

O outro ocupante da moto, um adolescente de 17 anos não identificado, foi conduzido para a uma Delegacia de Polícia Civil onde deverá prestar esclarecimentos sobre o caso.

Durante a ação, que foi conduzida por militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado e uma mochila que guardava um simulacro de pistola, além da motocicleta utilizada pelos jovens. A polícia continua a investigar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Perseguição acidentes bandidos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu