Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 01/11/2017, por Redação Atualizado: 11/11/2017 às 20h05, por Redação

Acidentes

Menino de 10 anos é atropelado e morto por ônibus escolar na Bahia

Ele teria tentado se pendurar no veículo para pegar uma carona

Redação com informações do G1 Bahia

Um menino de 10 anos morreu após ser atropelado por um ônibus de transporte escolar, na tarde desta terça-feira, dia 31, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

O acidente aconteceu em frente à prefeitura da cidade, por volta de 12h20, quando a vítima, Miguel Pereira Santos, teria tentado se pendurar no ônibus para pegar uma carona após o término das aulas. A criança então se desequilibrou, caiu e acabou sendo atropelada pelo veículo.

O menino chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador, para ser periciado.

Segundo informações da prefeitura de Simões Filho, o motorista do ônibus escolar não teria visto a criança quando ela se pendurou no veículo, por isso não pôde evitar o acidente. As aulas na rede municipal da cidade foram suspensas nesta quarta-feira, dia 1º de outubro.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Atropelamento morte menino simões Filho Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.