Acidentes

Homem é eletrocutado e tem 50% do corpo queimado no oeste do estado

Vítima fazia a instalação de uma rede de internet

Redação com informações do G1 Bahia
31/10/2017 por Redação, atualizado em 31/10/2017 às 10h13 por Redação

Vítima sendo socorrida em cima do caminhão dos Corpo de Bombeiros. (Foto: Ivonaldo Paiva/Blogbraga)Vítima sendo socorrida em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. (Foto: Ivonaldo Paiva/Blogbraga)

Um homem de 27 ficou gravemente ferido após sofrer uma descarga elétrica, na tarde desta segunda-feira, dia 30, no centro da cidade de Barreiras no oeste do estado. A vítima teve 50% do corpo queimado.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, o homem, que não teve a identidade revelada, fazia a instalação de uma rede de internet em uma loja, quando sofreu o acidente devido a um fio de alta tensão. Após a descarga elétrica, ele caiu em uma marquise a cerca de três metros do chão.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima se encontrava em estado de choque, e sofrendo convulsões, mas logo depois recobrou a consciência.

O resgate foi difícil pois os bombeiros tiveram que retirar o homem da marquise e coloca-lo em cima do caminhão da corporação e só então transferi-lo para uma ambulância do SAMU, onde ele recebeu os primeiros socorros. A vítima foi levada para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras em estado grave.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem eletrocutado barreiras

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu