Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 30/10/2017, por Redação Atualizado: 30/10/2017 às 12h51, por Redação

Crimes

Pássaros silvestres e galos usados em rinhas são apreendidos em Arraial D'Ajuda

Cerca de 44 animais foram apreendidos

Redação com informações do G1 Bahia

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

Durante uma ação conjunta do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Polícia de Proteção Ambiental no último sábado, dia 28, foram apreendidas cerca de 44 aves silvestres e exóticas, em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro.

Segundo as informações, após receber uma denúncia, os investigadores chegaram até o dono de galos que apresentavam sinais de que eram utilizados em rinhas. O homem, que não teve a identidade divulgada, acabou sendo autuado.

Os resultados da ação deverão ser encaminhados para o Ministério Público, e os indivíduos encontrados de posse dos animais responderão pela lei de crimes ambientais.

Entre os 44 animais apreendidos estão também papagaios, periquitos e canários. As aves foram levadas para Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), onde receberam cuidados e posteriormente serão devolvidas a natureza.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Pássaros arraial crime Ambiental Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.