Acidentes

Grave acidente deixa um morto e dois feridos entre Itamaraju e Teixeira

Carro colidiu frontalmente com um caminhão

Redação com informações do site SulBahia News
30/10/2017 por Redação, atualizado em 30/10/2017 às 11h41 por Redação

Motorista do carro ficou preso nas ferragens e veio a óbito. (Foto do site SulBahia News)Motorista do carro ficou preso nas ferragens e veio a óbito. (Foto do site SulBahia News)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão transportando ovos, na manhã desta segunda-feira, dia 30, na BR-101 entre as cidades de Teixeira de Freitas e Itamaraju.

De acordo com as informações, o carro que era conduzido por Frederico Nascimento, de 39 anos, seguia no sentido Itamaraju, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão.

O condutor do veículo ficou preso ás ferragens e morreu no local. Os outros ocupantes do carro identificados como Sidiney e Josemar ficaram gravemente feridos, sendo encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para a realização de cirurgias. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

O corpo de Frederico foi removido para o Instituto Médico Legal para os procedimentos de necropsia. Um inquérito deverá ser aberto para investigar as causas deste grave acidente

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu