Cidadania

Prefeita Devanir Brillantino participa de macha Pró Município em Salvador

Participação no evento é uma forma de chamar atenção sobre a queda de receita, atraso de repasses e a situação de falência das prefeituras da Bahia

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
26/10/2017 por Redação, atualizado em 26/10/2017 às 20h49 por Redação

A prefeita Devanir Brillantino está participando em Salvador, do movimento “Pró Município”, uma grande marcha que saiu da UPB às 08:00 até a Assembleia Legislativa da Bahia. (ASC0M)A prefeita Devanir Brillantino está participando em Salvador, do movimento “Pró Município”, uma grande marcha que saiu da UPB às 08:00 até a Assembleia Legislativa da Bahia. (ASC0M)

A prefeita Devanir Brillantino está participando em Salvador, do movimento “Pró Município”, uma grande marcha que saiu da UPB às 08:00 até a Assembleia Legislativa da Bahia. O evento é uma forma de chamar atenção sobre a queda de receita, atraso de repasses e a situação de falência das prefeituras da Bahia.

Na sequencia, ao lado do Deputado Federal Jose Carlos Araújo, Devanir Brillantino e mais de 300 prefeitos de toda a Bahia participarão de uma audiência pública com a presença de vários deputados. A pauta principal da audiência a queda de receita, e atraso nos repasse aos municípios.

A programação continua no período da tarde, com “Diálogo Municipalista” com a Confederação Nacional de Municípios (CNM). Às 15h, acontece o ato de entrega da Pauta Prioritária aos Senadores e Deputados Federais da Bahia e a última pauta da tarde acontece às 16h, com o tema “Modernização da Gestão Pública: Consórcios e Ferramentas para Soluções Tecnológicas”.

Na sequencia, ao lado do Deputado Federal Jose Carlos Araújo, Devanir Brillantino e mais de 300 prefeitos de toda a Bahia participarão de uma audiência pública com a presença de vários deputados. (ASCOM)Na sequencia, ao lado do Deputado Federal Jose Carlos Araújo, Devanir Brillantino e mais de 300 prefeitos de toda a Bahia participarão de uma audiência pública com a presença de vários deputados. (ASCOM)

“Esperamos ter resultados positivos ao final do dia, Itagimirim assim como demais municípios baianos não podem ser penalizados pelas mazelas administrativas (Crise) instaurada no país. O Estado e a Federação tem a obrigação de cumprir com seus compromissos que é fazer o repasse correto aos municípios”, declarou a prefeita Devanir Brillantino.

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2qjqO1y

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Upb

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu