Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 24/10/2017, por Redação Atualizado: 24/10/2017 às 12h31, por Redação

Crimes

Filho mata pai a facadas por causa de um pedaço de carne em Lauro de Freitas

Criminoso teria roubado o alimento para comprar drogas

Redação com informações do site Verdinho Itabuna

Diego é o principal suspeito de ter cometido o crime. (Foto: Divulgação da Polícia Civil)Diego é o principal suspeito de ter cometido o crime. (Foto: Divulgação da Polícia Civil)

Um homem foi morto a facadas no último domingo, dia 22, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O principal suspeito de ter cometido o crime é o filho dele Diego Reis de Jesus Paranhos, de 24 anos.

Conforme informações da polícia o crime teria ocorrido após o filho furtar da geladeira a carne que a vítima, Valderio de Jesus de Paranhos, de 44 anos, usava para preparar quentinhas. Diego saiu para comprar drogas e quando voltou pegou uma faca e atingiu a garganta do pai, após este reclamar do roubo.

Valdeiro chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Familiares contaram que Diego usava crack há cerca de três anos e tinha parado de consumir entorpecentes para ajudar o pai com a venda de quentinhas. No entanto, o jovem acabou voltando a usar drogas nos últimos 2 meses.

Ainda segundo informações de familiares, uma hora depois de ter esfaqueado o pai, Diego voltou em casa para roubar uma televisão. Populares tentaram linchar o criminoso, mas ele acabou sendo preso em flagrante e levado para a 23ª Delegacia de Lauro de Freitas.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Filho assassinato carne Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.