Acidentes

Carro atropela e mata ciclista em Teixeira de Freitas

Outras duas pessoas ficaram feridas

Redação com informações do site SulBahia News
24/10/2017 por Redação, atualizado em 24/10/2017 às 10h35 por Redação

Dérick foi atropelado enquanto pedalava pela BA-290. (Foto do site Liberdade News)Dérick foi atropelado enquanto pedalava pela BA-290. (Foto do site Liberdade News)

Um ciclista de 38 anos morreu após ser atropelado na noite desta segunda-feira, 23, na BA-290, na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul do estado. Duas pessoas que pedalavam junto com ele sofreram ferimentos leves.

De acordo com as informações, Dérick Almeida Lira e outros dois ciclistas pedalavam nas margens da rodovia, quando foram surpreendidos por um carro. Os três acabaram atingidos pelo veículo, que se evadiu do local logo após a colisão.

Dérick foi socorrido com várias fraturas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e posteriormente transferido para outra unidade para a realização de uma tomografia. Durante o retorno ao HMTF, a vítima sofreu uma parada cardíaca e acabou falecendo.

Buscas foram realizadas para localizar o atropelador, mas até o momento a única pista é um retrovisor que foi recolhido no local do atropelamento. As causas do acidente deverão ser investigadas.

O corpo de Dérick será velado em uma Igreja Presbiteriana. Ele trabalhava como publicitário, era casado e deixa um filho.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento morte ciclista teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu