Acidentes

Mulher é presa com droga e munição com capacidade para derrubar aviões

A estudante levaria o material para o estado do Mato Grosso

Redação com informações do Portal A Tarde
20/10/2017 por Redação, atualizado em 20/10/2017 às 12h59 por Redação

Divulgação: Polícia CivilDivulgação: Polícia Civil

Uma mulher de 28 anos foi flagrada transportando mais de 15 quilos de pasta base de cocaína pura, além de munições com capacidade para derrubar aeronaves e danificar carros-fortes. Ana Paula Ribeiro foi apresentada á imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 19, mas a prisão foi realizada na última quarta-feira, 18, na BR-324, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com as informações, a estudante de enfermagem estava em um ônibus que saía de Salvador para Cuiabá, e durante uma operação conjunta das polícias Civil e Rodoviária, foram encontrados tabletes de cocaína e munições em uma mala no compartimento de bagagem do veículo.

Durante o interrogatório, Ana Paula declarou que uma amiga lhe propôs buscar uma encomenda, sem informar o conteúdo. Ela ainda disse que receberia R$ 1 mil pela viagem, quando retornasse ao Mato Grosso.

O delegado confirmou o prosseguimento das investigações para apurar as declarações da jovem. Ela foi conduzida para audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), em Salvador.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão estudante apreensão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu