Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 20/10/2017, por Redação Atualizado: 20/10/2017 às 12h59, por Redação

Acidentes

Mulher é presa com droga e munição com capacidade para derrubar aviões

A estudante levaria o material para o estado do Mato Grosso

Redação com informações do Portal A Tarde

Divulgação: Polícia CivilDivulgação: Polícia Civil

Uma mulher de 28 anos foi flagrada transportando mais de 15 quilos de pasta base de cocaína pura, além de munições com capacidade para derrubar aeronaves e danificar carros-fortes. Ana Paula Ribeiro foi apresentada á imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 19, mas a prisão foi realizada na última quarta-feira, 18, na BR-324, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com as informações, a estudante de enfermagem estava em um ônibus que saía de Salvador para Cuiabá, e durante uma operação conjunta das polícias Civil e Rodoviária, foram encontrados tabletes de cocaína e munições em uma mala no compartimento de bagagem do veículo.

Durante o interrogatório, Ana Paula declarou que uma amiga lhe propôs buscar uma encomenda, sem informar o conteúdo. Ela ainda disse que receberia R$ 1 mil pela viagem, quando retornasse ao Mato Grosso.

O delegado confirmou o prosseguimento das investigações para apurar as declarações da jovem. Ela foi conduzida para audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), em Salvador.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Prisão estudante apreensão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.