Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 29/09/2017, por Redação Atualizado: 29/09/2017 às 11h13, por Redação

Crimes

Homem tenta agredir policiais e acaba baleado em Teixeira de Freitas

Ele levou um tiro na perna

Redação com informações do Bahia Extremo Sul


Foto do site Liberdade NewsFoto do site Liberdade News

Um homem de 37 anos foi baleado pela polícia na noite desta quinta-feira (28), após uma abordagem no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

Populares acionaram a polícia para controlar um homem, identificado como Israel Senna Lacerda, que estava completamente transtornado causando muita confusão.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e pôde confirmar as informações passadas pelos moradores. Quando o homem viu a chegada dos PMs ficou ainda mais descontrolado e partiu em direção aos agentes com pedras nas mãos.

Mesmo recebendo voz de prisão, Israel continuou agressivo e atacando os militares, que tentaram conter o homem e dispararam um tiro de advertência para o chão, mas ainda sim não tiveram sucesso. Nesse momento um dos policiais atirou, atingindo a perna direita de Israel.

O homem foi socorrido com a ajuda de populares e encaminhado para o Hospital municipal de Teixeira e Freitas. Posteriormente Israel foi conduzido à uma delegacia de polícia onde o caso foi registrado.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem descontrolado baleado polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.