Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 28/09/2017, por Redação Atualizado: 28/09/2017 às 11h38, por Redação

Crimes

Três ciganos morrem em tiroteio no oeste do estado

Outras quatro pessoas ficaram feridas

Redação com informações do G1 Bahia

Armas e munição foram apreendidas com mulheres da mesma família de ciganos. (Foto do Blog Braga)Armas e munição foram apreendidas com mulheres da mesma família de ciganos. (Foto do Blog Braga)

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após uma discussão na noite desta quarta-feira, 27, na cidade de Angical no oeste do estado.

As informações dão conta de que dos sete baleados, seis eram da mesma família de ciganos e estavam bebendo desde de manhã quando começaram a discutir e trocar tiros entre si. Muitos cartuchos deflagrados foram encontrados pela polícia no local do crime.

Os feridos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente encaminhados para o Hospital do Oeste, localizado na cidade Barreiras. O estado de saúde deles não foi informado.

Quatro mulheres da mesma família de ciganos foram presas após o tiroteio com sete armas e acabaram autuadas por porte ilegal de arma. Elas estão detidas na delegacia de Barreiras.

O delegado responsável pelo caso informou que a polícia ainda não sabe o motivo da discussão e também não identificou os autores dos tiros que atingiram cada uma das vítimas. Pelo menos um dos mortos já tinha passagem por homicídio.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Tiroteio ciganos mortes Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.