Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 27/09/2017, por Redação Atualizado: 27/09/2017 às 11h11, por Redação

Crimes

Mulher atira filha de 03 anos do alto de uma ponte no oeste do estado

Em seguida ela se atirou da mesma ponte. As duas sobreviveram e estão internadas

Redação com informações do G1 Bahia


Populares ajudaram no resgate. (Foto: Ivonaldo Paiva/ Blog Braga) Populares ajudaram no resgate. (Foto: Ivonaldo Paiva/ Blog Braga)

Uma mulher atirou sua filha de apenas 03 anos de idade de cima de uma ponte e logo depois tentou se suicidar pulando no mesmo local. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 26, na cidade de São Desidério, oeste do estado.

Uma testemunha relatou que ouviu um barulho e quando chegou ao local viu a mãe e a filha já debaixo da ponte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e populares também ajudaram no resgate, temendo que a criança se afogasse no riacho.

Segundo informações, a criança teve fraturas no braço e nas pernas e a jovem de 22 anos fraturou a coluna. As duas foram levadas para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras, e o estado de saúde delas não foi informado.

Familiares da jovem foram ouvidos e disseram que ela usa remédios controlados. O delegado Carlos Ferro, que está cuidando do caso, informou que a mulher deverá passar por perícia de sanidade mental para saber se é doente ou não.

Ainda segundo o delegado, o caso deverá ser investigado com cuidado pois existe um histórico na família, já que há 10 anos o pai da jovem matou a mãe e em seguida cometeu suicídio. Ele também explicou que é preciso confirmar se ela tem algum transtorno, como depressão, para saber se ela tem condições de responder por tentativa de homicídio.

A jovem será ouvida assim que tiver alta. Um inquérito já foi aberto para investigar o caso.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher filha ponte oeste Do Estado Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.