Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 25/09/2017, por Redação Atualizado: 25/09/2017 às 10h04, por Redação

Acidentes

Adolescentes roubam moto e acabam sofrendo grave acidente na fuga

Os menores estariam armados no momento do crime

Redação com informações do site SulBahia News


Foto do site SulBahia NewsFoto do site SulBahia News

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na noite deste domingo, dia 24, no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.

As informações dão conta de que o acidente ocorreu após o condutor da motocicleta tentar uma ultrapassagem, como foi mal sucedido ele acabou colidindo contra a lateral de um carro de passeio que trafegava pela via.

Os ocupantes da motocicleta eram dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos. Eles ficaram gravemente feridos, sendo que o mais jovem sofreu uma fratura exposta na perna esquerda.

Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que a moto havia sido roubada minutos antes do acidente. O proprietário do veículo declarou à polícia, que foi surpreendido por dois elementos armados, que anunciaram o assalto e fugiram com a motocicleta.

Os jovens inicialmente negaram ter cometido o crime, mas assim que receberem alta do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, eles deverão ser apresentados na delegacia.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Menores assaltantes acidente Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.