Esporte

Começa neste domingo o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Itagimirim 2017

Campeonato homenageia o ex-goleiro Romalho Gomes Sacramento

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
23/09/2017 por Redação, atualizado em 23/09/2017 às 15h06 por Redação

Gramado ficou um tapete. (Divulgação)Gramado ficou um tapete. (Divulgação)

Começa neste domingo (24), o 'Campeonato Municipal Romalho Gomes Sacramento' de Futebol de Campo de Itagimirim. O evento esportivo, que está previsto no calendário esportivo 2017 do departamento de esportes, levou este nome em homenagem póstuma ao ex-goleiro, muito dedicado ao futebol, e que deixou a todos em um acidente ocorrido recentemente.

As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Zoaldo Martins, que passou por uma reforma no visual, principalmente no gramado. As arquibancadas também ganharam novas cores, e o campo ganhou uma cabine de transmissão e cobertura da imprensa regional. Os vestiários e outros pontos do estádio também passaram por uma reforma.

De acordo com o diretor de esportes Wiliamberto 'Meio Quilo', 8 times, que serão divididos em dois grupos, estão inscritos para participar do campeonato e todos os atletas são da cidade. Os times seguiram por três meses em amistosos preparatórios para o campeonato. "Os jogos serão realizados todos os domingos até dezembro, sempre com duas partidas por rodada, e o gramado está um tapete", afirmou o diretor, convidando a população para acompanhar as partidas nas tardes de domingo.

Arquibancadas ganharam novas cores (Divulgação)Arquibancadas ganharam novas cores (Divulgação)

O evento é organizado pela Prefeitura de Itagimirim, por meio do Departamento de Esportes do município, e terá o apito oficial da Associação dos Árbitros de Itagimirim. A primeira partida será às 13 horas e a segunda partida às 15 horas de todos os domingos.

Times inscritos

GRUPO A
-UNIÃO BAIANA
-BIG LANCHES
-OUSADIA
-REAL MADRID

GRUPO B
-SÃO CAETANO
-LIVERPOOL
-VISGUEIRA
-PENHAROL

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Esporte Futebol De Campo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu