Cidadania

PM de Eunápolis faz doação de alimentos a famílias carentes

Alimentos foram adquiridos em um evento onde a entrada era 1 kg de alimento, e foram doados em vários bairros e projetos em Eunápolis

ASCOM – 7ªCIPM
23/09/2017 por Redação, atualizado em 23/09/2017 às 07h46 por Redação

Os policias militares da Ronda Escolar, a SDPM Siqueira e o SDPM Torres, foram os encarregados de efetuar as entregas as famílias necessitadas (Divulgação)Os policias militares da Ronda Escolar, a SDPM Siqueira e o SDPM Torres, foram os encarregados de efetuar as entregas as famílias necessitadas (Divulgação)

A 7ªCompanhia Independente de Policia Militar em Eunápolis doou, nesta sexta-feira (22), alimentos não perecíveis a famílias dos bairros: Alecrim II, Rosa Neto, Santa Isabel, além do distrito da Roça do Povo e o Projeto SOS Vida da irmã Terezinha, no total foram entregues 25 cestas básicas.

A ação solidária é fruto da parceria da 7ªCIPM e uma Casa Produtora de Eventos no bairro Dinah Borges, através do proprietário Alex Santana, que realizou um evento no início do mês em que o ingresso para ter acesso a festa foi a doação de alimentos.

Os policias militares da Ronda Escolar, a SDPM Siqueira e o SDPM Torres, foram os encarregados de efetuar as entregas as famílias necessitadas. "Para nós que trabalhamos junto as instituições de ensino é um motivo de muita alegria está inserido na sociedade, não só como agente repressor, mas que a população possa ter a certeza que a Policia Militar está pronta para ajudar sempre, em tudo que for possível". Relatou a soldado que foi muito bem recebida pela comunidade.

Polícia trabalha gerando a sensação de segurança que a comunidade anseia (Divulgação)Polícia trabalha gerando a sensação de segurança que a comunidade anseia (Divulgação)

Para o Comandante da 7ªCIPM, Major PM Ribeiro, objetivo da parceria, é abrigar, apoiar e proteger o cidadão de bem, residentes na sede dos municípios ou nos distritos atendidos pela Unidade de Policia Militar. "Nossas atribuições constitucionais, desempenha várias outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando, orientando ou colaborando com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e gerando a sensação de segurança que a comunidade anseia", concluiu.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Pm Solidariedade Doação De Alimentos Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu