Crimes

Cabeleireiro é morto a tiros dentro de salão de beleza

Cliente do salão foi baleado na perna

Redação com informações do G1 Bahia
21/09/2017 por Redação, atualizado em 22/09/2017 às 09h17 por Redação

O jovem não tinha passagens pela polícia. (Imagem: Reprodução)O jovem não tinha passagens pela polícia. (Imagem: Reprodução)

Um jovem de 18 anos foi assassinado, na noite desta quarta-feira, dia 20, dentro do salão de beleza onde trabalhava, na cidade de Ipiaú, na região centro-sul do estado.

Conforme as informações, um indivíduo ainda não identificado, invadiu o estabelecimento e efetuou pelo menos quatro disparos contra o cabeleireiro Patric Souza da Silva. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Ipiaú, mas já chegou sem vida à unidade.

Ainda segundo as informações, um cliente que era atendido pelo cabeleireiro no momento do crime, acabou sendo baleado na perna. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem.

O corpo de Patric foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié onde será periciado. A polícia evitou dar informações sobre suspeitos para não atrapalhar as investigações. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato cabeleireiro ipiaú

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu